Brecha Hostel & Rooftop: uma experiência magnífica

Brecha Hostel & Rooftop: uma experiência magnífica

Você sabe o que é um hostel? Não, eu não escrevi errado. Não é hotel é hostel, mesmo. Eu já tinha ouvido falar, mas não sabia ao certo até receber um convite para conhecer o Brecha Hostel & Rooftop, em Maragogi (AL). A proposta é muito bacana, já que o local é uma extensão da nossa casa e o custo-benefício é muito bom.

Mais informal que uma pousada e mais organizado e seguro que um albergue, o hostel tem a proposta de quartos compartilhados, sem TV ou frigobar, mas com cozinha que pode ser usada pelos hóspedes. Tudo isso tem várias vantagens, como baratear a estadia e  oportunizar amizades de toda a parte do mundo, já que essa proposta de hostel é bem difundida em outros países. Da Europa principalmente. Mesmo que você vá só, sempre terá companhia. Adorei isso!!

A estrutura do Brecha Hostel & Rooftop me deixou encantada, pois é o único em Maragogi com banheiro  e ar-condicionado Split em todos os quartos. As camas, de solteiro ou casal, possuem cortinas, luminárias, prateleiras, tomadas para celular e armários individuais. Ninguém incomoda ninguém. Tudo planejado pela arquiteta Carol Veras, especialista em interiores de cabines de navios. Os colchões e travesseiros são de ótima qualidade, assim como as roupas de cama e banho disponibilizadas pelo hostel.

foto2

Os espaços em comum são de muito bom gosto, com uma decoração linda, arrojada, super moderna, aconchegante, cheia de estilo e originalidade. Os quartos ficam no térreo e no primeiro andar. O segundo andar do Brecha Hostel & Rooftop é um show à parte: um amplo terraço, onde fica localizada a cozinha compartilhada, equipada com todos os utensilhos para fazer uma comidinha gostosa, e ainda com vista para o mar. Uma delícia!

Não poderia deixar de falar dos funcionários, sempre muito atenciosos e super simpáticos. O Brecha Hostel & Rooftop, que fica a apenas 45 metros do mar, ainda disponibiliza café da manhã, wi fi, chuveiros elétricos, lavanderia compartilhada, chuveirão, entre outros. Só posso dizer que adorei conhecer um hostel de perto e que passei um dia magnífico!!

Obrigada Brecha Hostel & Rooftop!!! Voltarei em breve

Jornalista: Jesiane Rocha – jesianerocha.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *